Já conhece a Maria?
Somos uma rede de franquias que nasceu em 2013 com o propósito de facilitar o dia a dia das pessoas e nos tornamos a maior franquia de limpeza e cuidados do Brasil e a maior da América Latina no segmento de limpeza residencial.
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Mais de 60 mil atendimentos mês
Mais de 37 mil vendas por mês realizadas pelo site
Mais de 1 milhão de clientes satisfeitos
26
ESTADOS + DF
+440
CIDADES
+490
UNIDADES
Fomos eleitos por 2 anos consecutivos pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios como a MELHOR MICROFRANQUIA DO BRASIL! Além disso, recebemos o troféu 5 estrelas, permanecendo no seleto hall das maiores e mais reconhecidas marcas do país. Também somos chancelados com o Selo de Excelência da ABF (a maior honraria do franchising brasileiro), o prêmio Top 25 do Grupo Bittencourt e o Great Place To Work (selo que destaca as melhores empresas para trabalhar).
Quanto custa uma unidade da Maria Brasileira? Dependendo do tamanho da sua cidade o investimento inicial é a partir de R$ 46.500,00. Porém, independente de qual modalidade você se enquadre, como franqueado, sempre receberá um atendimento e hospitalidade de primeira linha!
Cidades com até 30 mil habitantes
Investimento a partir de
R$ 46.500,00
Cidades com até 50 mil habitantes
Investimento a partir de
R$ 50.400,00
Cidades com até 100 mil habitantes
Investimento a partir de
R$ 65.600,00
Cidades acima de 100 mil habitantes
Investimento a partir de
R$ 75.400,00
*Em todos os valores já está incluso a taxa de franquia.
Modismos vêm e vão. Sabe aquela franquia de comida ou iogurte fit super diferente? Certamente não será mais tão desejada daqui alguns anos. Porém, o que não mudou em décadas é a necessidade de limpar a casa ou qualquer outro ambiente.
Atualmente, não há mais dúvidas que o serviço de limpeza é essencial em nossas vidas, visto o aumento da procura por empresas e agências de faxina. Em uma sociedade cada vez mais ocupada, o tempo é uma mercadoria pela qual as pessoas estão dispostas a pagar!
*Fonte: Reckitt Hábitos de Limpeza na Pandemia & Global Consumer Insights Survey 2020, PwC Brasil.
Receita constante e recorrente
A maioria dos nossos clientes precisam do serviço de limpeza para sua casa ou empresa de forma recorrente. Isso fornece um fluxo de receita constante e estável após a formação de uma carteira de clientes.
Sem
estoque
Você não precisará se preocupar com a reposição de produtos ou com um estoque. Em nosso modelo de negócio, a compra dos produtos de limpeza é realizada pelo cliente, garantindo menos preocupação na gestão da unidade.
Liberdade e flexibilidade
Defina seus horários e tenha mais tempo para aproveitar com sua família e amigos. Trabalhe de casa através do nosso modelo de franquia home office ou, caso prefira, tenha sua própria loja física Maria Brasileira.
Custos iniciais acessíveis
Em comparação com qualquer outra franquia dos setores de alimentação, academias e saúde ou moda, uma franquia de limpeza possui um custo de investimento muito mais acessível. Além de trazer retornos satisfatórios.
Baixo risco competitivo
Ao contrário do setor de varejo ou de alimentos, a abertura de empresas concorrentes não afetará seus negócios. Nossa franquia tem um grande foco no relacionamento e encantamento do cliente, inspirando confiança e lealdade.
Um serviço de alta demanda
Não vendemos somente um serviço de limpeza, vendemos um bem muito mais precioso: tempo! Nosso modelo de negócio permite que nossos clientes tenham mais tempo livre para realizarem seus sonhos e objetivos.
Marca
Uma marca forte e reconhecida nacionalmente. Além de ser um modelo de negócio testado e validado diversas vezes.
Incubadora
Nos primeiros 90 dias, uma equipe especializada de implantação irá acompanhar e dar suporte aos primeiros passos da unidade.
Consultoria
Após o processo de implantação, você terá o suporte de um consultor especializado em gestão, que acompanhará sua unidade.
Treinamentos
Acesso a treinamentos e cursos online para auxiliar o franqueado no gerenciamento, divulgação e execução do negócio.
Suporte
Suporte especializado em questões jurídicas, contábeis, comerciais, técnicas, parcerias, marketing e muito mais.
Sistema
Software próprio de gestão empresarial. Criado para auxiliar e automatizar processos internos da unidade franqueada.
Confira a diferença entre os modelos loja física e home office:
Murilo Souza - Ituiutaba/MG
Camila - Chapecó/SC
Luiz - Não-Me-Toque/RS
Silmar - São Carlos/SP
Clarissa - Salvador/BA
Eder - Uberlândia/MG
Maria Talk é um série de entrevistas realizadas com franqueados que são destaques da nossa rede! Confira esse bate-pato e fique por dentro de todos os bastidores da gestão de uma unidade Maria Brasileira.
Camila e Fernanda - Chapecó/SC
Luiz - Não-Me-Toque/RS
Daniel - Tucuruvi (São Paulo)/SP
Paula - Contagem (BH)/MG
Silmar - São Carlos/SP
Douglas - Fortaleza/CE
Paula - Porto Velho/RO
Luiz - Caarapó/MS
Propósito
Buscamos pessoas que tem como propósito ajudar e fazer a diferença na vida das pessoas.
Liderança
Ter boa relação interpessoal e desejo de empreender o seu próprio negócio.
Foco
Comprometimento com o sucesso e disciplina para executar o trabalho no dia a dia da unidade.
Sobre a Maria.
Com mais de 490 unidades e com presença em 26 estados e mais o Distrito Federal, a Maria Brasileira é a maior rede de limpeza residencial da América Latina, ultrapassando mais de 1 milhão de atendimentos.
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